pensamento intermitente…


Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(
Fernando Pessoa)

aceder aqui às 29 fotografias…
aguarde alguns momentos para que todas as fotografias sejam lidas…

Advertisement

9 Respostas para “pensamento intermitente…”

  1. Antonio já me cadastrei aqui para receber . Essa foto está muito bonita. Os planos bem definidos, horizonte alinhado e a solidão do homem. Liliane

  2. fatima mendes Says:

    Todas de uma grande perfeição, já se esgotam as expressões para definir esta série. Muito obrigada pela partilha de tanta beleza!

  3. Do Olhares para aqui foi apenas um pulinho.
    Foto linda! Mas prefiro pensar que tenho tudo dentro de mim e que o nada não é mais do que isso mesmo: nada! E não combina comigo, não combina contigo.
    Nós, nós temos o mundo cá dentro e partilhá-mo-lo com os outros. Através dos nossos olhos, através das nossas mãos.

    Abraço

  4. JARPC Says:

    Lindíssimas fotos, como sempre.
    Já fazes falta lá pelo Olhares.

  5. Jorge Says:

    Tenho visitado este blog e continuado a maravilhar-me, tal como fazia no Olhares. Mas, por razões de tempo, só hoje resolvi deixar o meu “cartão de visita” 🙂
    Regressarei sempre, para aprender e inspirar-me, também.

    Abraço, amigo.

    JPFreitas

  6. António,

    casualmente descobri que está com as suas incrições no IC e no Olhares interrompidas. Não voltará? Dê notícias., por favor.

    Denise.

  7. belas como sempre! habitua-nos “mal”!!!

  8. Ola Antonio! Parabens por partihar connosco esta bela coleccao, onde a simbiose entre cada imagem e simplesmente perfeita… Parabens!!! Abraco

  9. Lindíssimas as fotografias, António! Que momentos agradáveis sugerem… As silhouetas do João ficaram ótimas. E os horizontes, tão perfeitos, tão nivelados. Tudo muito bonito.
    Quanto ao poema, amo este trecho, especialmente. Identifico-me muito com tudo o que ele escreveu e tenho quase todos os livros dele publicados no Brasil (apesar de que, ele mesmo disse que aquilo que escrevia não era necessariamente o que pensava e/ou sentia).
    Parabéns!!!!!!!!!
    A DP de dezembro ainda não chegou aqui, estamos na de outubro… A de fevereiro deverá chegar para junho ou julho. Enfim,…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: